quarta-feira, 10 de março de 2010

Jesus e a homossexualidade!




Voltei, atrasado (assim me dão mais valor), mas voltei.

Caminhando e cantando e seguindo a canção, pensei: "Qual canção?". Hoje temos canções da Lady Gaga na estrada, mas já tivemos Village People, Queen e o dentucinho do Freddie Mercury, Legião Urbana, o exagerado Cazuza, Calypso (Joelma é sapatão sim! Tamanco nela!) e tantas outras. Caminhando na Passeata Gay cantamos todos juntos esse tipo de música!

Fico abismado com meu Pai escrevendo esse tipo de frase em algum lugar de Levítico 20:13

“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”

Terrível, não? Sempre que leio penso "Tô bege".

Mas olhem lá, está na Sagrada Escritura escrita há sagrados 5 mil anos atrás.

O problema de Deus pensar assim é que Ele é um cara muito influente, e com isso muitos fiéis seguem essa proposta. Vale lembrar que esses fiéis são os mesmos que gritaram "SOLTA BARRABÁS" e me jogaram lá na cruz!

De qualquer forma, tudo é muito interpretativo: "...como se fosse mulher..." Um homossexual, não trepa achando que aquele bumbum peludinho é feminino! Ele trepa pq quer um homem! Tão claro, tão sublime, tão interpretativo, que vou até beber toda essa "Água do Porto" e reler toda a Holy Bible!

Eu abri esse blog dizendo que pedi demissão das missões do Criador do Universo, pois o cara é sinistro. Deus fica bolado com coisas tão pequeninas, como o buraquinho anal ou a linguinha solta de duas femeas, e esquece problemas muito maiores, talvez por serem filosóficos demais pra sua megalomania de querer ser o único Criador!

Tive a sorte de ser heterossexual, ter um caso secreto com Madalena que Dan Brown fez questão de revelar e não sofrer mais um tipo de preconceito! Sofri vários tipos de preconceito, estas cicatrizes, que um dia Ivo Pitanguy irá retirar, não me deixam mentir.

Papai do Céu não deve pensar muito em como lidar com pessoas com gostos e opiniões diferentes da dele, pois tem um problema maior que esse: o analfabetismo. Analfabetismo não de seus filhos, dele mesmo! A Holy Bible foi escrita por homens heterossexuais ativos devidamente inspirados pelo Papi. O mesmo Papi que criou homossexuais.

Caminhando e cantando e seguindo a canção. Somos todos iguais, heteros ou não!

4 comentários:

Morri por você, o mínimo é comentar!