sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jesus quer briga!


Voltei, demorei, mas sempre volto!

E voltei irritado. Eu andando por aí, tranquilão. Quando de repente, um policial grita:

- Ae sujismundo, vagabundo, mão na cabeça!
- Opa doutor!

Recebo um forte tapa na nuca e ele prossegue:

- Doutor não, que não sou adevogado! - quis comentar que pra ser advogado seria necessário algumas horas de leitura, mas o tapa ainda doía.
- Perdão.
- Perdão não que eu não sou Jesus pra te perdoar! - ah, logo ele saberá, logo logo!

Então o outro policial começou a me revistar, este mais educado, mais bonito e mais perfumado! Após conferir que eu não tinha nenhuma erva, nenhum pó e nenhuma arma de fogo, pediu um documento de identificação:

- Hum, Jesus de Nazaré! Aí Tenente Siqueira, o Alceu Valença aqui se chama Jesus! Vagabundo, seu pai não tem vergonha de você não?!
- Não. Essa farda de Jesus aqui, é inclusive idéia dele!
- Muito engraçadinho o senhor né! Tem sorte de estarmos com pressa!

Queria que meu Pai se atualizasse no meu design, eu até gosto de usar sandália e tecidos leves. Mas sinceramente, já tive muito problema com as autoridades! As autoridades romanas me odeiam!

Contudo, devo lembrar que a polícia é reflexo do governo. A polícia executa ordens, de uma maneira escrota (peço perdão da palavra, mas aqui lanço a real), porém falta treinamento e investimento nela, que a porcaria do governo brasileiro não dá! Sabe porque os policiais aceitam suborno, propina e tudo mais? Além de mim que arrisco a vida pra salvar vocês quem mais faz isso? Ninguém, porque os policiais ganham muito pouco!

"Jéééésus, você está me dizendo que a ocasião faz o criminoso?" - Respondo essa pergunta com outra questão:

Seu pecadorzinho hipócrita, e se um cara quisesse te enrabar por 1 milhão de dólares? Pense nisso. Todos tem seu preço, a moral se perde de acordo com a necessidade. Eu também tenho meu preço: 30 moedinhas de prata na cotação de Judas!

Mas quem é que tem poder de mudar o governo? Deus? Amados, meu Pai não sabe brincar! Se reclamarem pra Ele, Ele vai demorar e quando vier, vem todo desajustado. Exemplo não falta: dilúvio, torre de Babel, promessa de inferno, o último foi o Haiti!

Eu quero briga, mas é com você! VOTE DIREITO E DEPOS EXIJA, A MAIORIA SÓ SAI EM PASSEATA SE FOR PASSEATA GAY, SÓ MARCHAM JUNTOS SE FOR MARCHA PRA JESUS E SÓ GRITAM UNIDOS SE FOR PELO FLAMENGO!

De onde venho, se eles acham que tem que apedrejar, eles apedrejam! Não ficam reclamando de braços cruzados. Lá, o povo era menos hipócrita!

Ah, que saudades de Israel!

PS: Mas e aí a Tessália chupou mesmo?

3 comentários:

  1. bom texto. jesus político [sem ser panfletário].
    tem aquela que aparece no camarada matheus: "Eu não vim trazer a paz, mas a espada". Hoje em dia a passividade é quase parte do ser humano - isso é uma droga.

    Obs.: "espada" e "passividade", "entram" bem nesse texto.

    ResponderExcluir
  2. na hora de exercer o direito, a galera resolve fazer tudo errado, não adianta fazer passeata. Ano passado eu participei do "Fora Sarney", me senti mó revolucionária fazendo aquilo, apoiando estudantes, gritando por justiça, e o que aconteceu a ele ?
    Este ano será a primeira vez que eu votarei para presidente, espero poder dar o meu melhor, e espero que as pessoas não coloquem no poder alguém como Dilma Roussef, que a poucos dias deu um belo exemplo a toda nação, adiando a legalização de terreiros de Umbanda para evitar crise com a Igreja Católica e Evangélicos em pleno Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. É alguém assim que o povo deixará comandar o país ? Fora Dilma, fica aqui o meu protesto.

    ResponderExcluir
  3. hauihahauihauihaui mto bão. Espero o próximo post

    ResponderExcluir

Morri por você, o mínimo é comentar!