terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jesus e as relações sexuais!

Voltei, pq um vai e vem é sempre gostoso.

Então, eu acordo de manhã com um sol delicioso, decido por minha mini-túnica (na altura dos joelhos) e correr no calçadão. Porém, eu sentia que algo não iria ficar bem, eu sentia a ereção chegando. Quantos corpos bonitos, quanta sedução, quanta falta de roupa. Eu sempre achei que cabeludo, corpo magro, barba por fazer e cicatrizes fosse sedutor mas somente pra galera mais hiponga, mais introspectiva. Só que na praia também tem uma galerinha da malhação que é chegada em um ar rústico:


Flerte de número 1
  - Nossa, me lembra o Johnny Depp. Sexy.
  - Delicinha, Edward mãos de tesoura, Jesus mãos de prego. Vem que aqui vc tbm leva ferro.

Flerte de número 2
  - Diz que vc não é hetero!
  - Sodoma e Gomorra, vem que aqui tem perdão.

Flerte de número 3
  - Amigo, Ipanema é pra onde?
  - Siga a direção da minha genitália, parceiro!

  Eu estava sexualmente drogado. Olhava para a senhora de aproximadamente 60 anos e imaginava que com ela poderia rolar, e que seria bom. A taxa de umidade do ar era 93% de feromônios jesuítas!

  Não podia mais lutar. Minha fina túnica não podia conter. Hora de entrar no mar. Entrei, hora de urinar. Urinei, hora de me bronzear. Mas os corpos na praia não pararam. E então pensei, como é que se casa virgem? Ele põe esse instinto sexual na gente e depois corta o barato? Calma lá Papai, o Senhor tem o maior humor negro do universo!

  Então, como eu desci e aboli algumas leis, eu to abolindo o pecado do sexo. Tá tudo liberado. Mulher com Homem, Homem com Homem, Mulher com Mulher, Mulher com Anjo (Nasci dessa parada aí), Homem com Anjo, Satanás com Santo, Santa com Pastor Alemão. TUDO. TODOS. PRAZER. SUOR. KEEP FUCKING, JESUS FUCKER!

PS: Com proteção. Se esquecerem, o chato do Pai proíbe.

5 comentários:

  1. o flerte número 1 é muito bom SIASHSDOVKJSDNVLKJN

    ResponderExcluir
  2. Jesus e suas cantadas de pedreiro!

    Mulher com pastor alemão...Eliza Samudio feelings

    ResponderExcluir
  3. Haha, maneiro o blog :)
    Quero meu RT @coquinho

    ResponderExcluir
  4. - e no 7º dia, ele levanta, olha para seus súditos e diz: i`m the walking dead - huahuahuaha abolir o pecado do sexo eh mato my brother

    ResponderExcluir
  5. Esse post é mó safadeza oculta. uashauhsuah

    ResponderExcluir

Morri por você, o mínimo é comentar!