segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jesus e o balanço de 2010!

Voltei, pq ano vai ano vem e voltamos a errar!

  Esse foi um ano maravilhoso, fiquei rico, cheio de mulheres lindas, amigos incríveis, brilhei por onde passei. Já era belo, e ao contrário daquela canção "Quando olho no espelho, estou ficando velho e acabado", a minha seria "estou ficando velho, mas sarado"! Pq com Jesus é assim, meia taça de vinho diariamente pra tonificar os glúteos, caminhada matinal diariamente para tonificar as coxas pra arrasar no verão com a coleção de túnicas Christ Dior. Mesmo sendo vaidoso, tenho várias cicatrizes e uma barba que mantém o ar de homem rústico. Além disso tenho o talento para as parábolas e assim conquisto a atenção de homens, mulheres e crianças, sou pura simpatia.

  Agora caindo na real: "Quando olho no espelho, vejo que sou pobre e ele ta rachado"

  É isso, a cada ano que passa, ganho menos, sou menos famoso, há pouco de popstar em mim, há pouco daquele Jesus que carregava multidões por onde passava. Depois de David Cooperfield, Mister M e do Photoshop, poucos se interessam pelos meus truques. Ressuscitar Lázaro é moleza perto de fazer Geisy Arruda virar capa de revista masculina.

  Uma vez três criancinhas correram em minha direção, abri os braços, as lágrimas escorreram, o tão machucado coração voltou a bater forte... mas havia um Papai Noel distribuindo algodão doce.

  Que fase!

  Trocado por açucar cristalizado no palito que é distribuído por um homem, todo de vermelho, de barba falsa, com um saco cheio de almofada velha nas costas. O que houve com a lenda do velho com o saco nas costas que carregava criancinhas? Mães, vcs não sabem disso? O mundo tá um perigo. Malandro é o pedófilo que no Natal faz bico de Papai Noel, põe as crianças no colo e ainda é pago pra isso.

  Eu já fui mais malandro. Já me dei melhor com a garotada da Terra. Hoje, só há lembrança. Que tempo bom, que 2011 certamente não me trará de volta.

PS: Me amem, amém.

5 comentários:

  1. É Jesus, está ruim pra todo mundo, agradeça ao pai que você não paga Imposto de Renda.

    ResponderExcluir
  2. JC, não se abata. Lembra oq aconteceu com Houdini? Foi só alguém criar uma mágica mais legal que todo mundo mergulhava no tanque, de ponta cabeça. Se vc melhorar alguma coisa conhecida, tipo um Hadouken, seria incrível! Até imagino o Datena falando: "E olha aqui: Jesus dá um Hadouken no filisteu que tentou vendê-lo, de novo. Põe na tela!!"

    ResponderExcluir
  3. Se até Jesus esta sendo trocado...imagina o q o meu namorado nao faz cmg...=\

    ResponderExcluir
  4. Culpa do seu pai, a Geisy Arruda.

    ResponderExcluir
  5. Como Roberto Carlos já disse, Jesus, eu estou aqui. Fiquei esperando esse cabeludo voltar logo e contar tudo de novo... Mas eles estão surdos e tu não vais voltar. Virou hippie, tá plantando maconha numa fazenda no céu que o Edir Macedo vendeu.

    ResponderExcluir

Morri por você, o mínimo é comentar!