segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jesus e os papagaios!

Voltei, pois quero cumprir o que os cristãos papagaiam.

  Eu sou Jesus, símbolo sexy cristão, capa da Times de Fevereiro de 2023 (antes de Cristo), capa da Rolling Stones do mesmo período e personagem principal do maior Best-Seller mundial, The Holy Bible! Ninguém mais do que eu tem frases sendo repetidas a torto e a direito, sem contexto e nenhum argumento. Repetem somente pq sou Jesus, o ex-pop teen Israelense, o ex-astro mundial!

  Repetir por repetir o torna um destemido papagaio. Quer descobrir se o cara é um falso-cristão? Tenta argumentar algo da própria Bíblia com ele. Mas só faça isso se vc realmente tiver sabendo do assunto, senão vc será apenas um papagaio ateu! E papagaio por papagaio, ambos dão o pé loro!

  Muitas vezes um "destemido papagaio" vira um "destemido papagaio mal-educado". Cheio de preconceitos, formados de diversas opiniões que apenas achou bonitas e interessantes. Não há nenhum mal em vc concordar com os pensamentos e atitudes que te agradam, isso não faz de vc um papagaio. Vc se torna um papagaio quando começa a repetir com vigor coisas que vc não tem muito argumento, conhecimento.

  Isso não acontece só com a religião. Acontece com tudo, tudo mesmo. Principalmente com coisas mais polêmicas. Papagaios geralmente são incoerentes, fazem uma coisa, falam outra e pensam em uma terceira. Fica esquisito, e eu não quero ninguém esquisito perto de mim. Em algum momento seremos papagaios, o importante é tentar ser o menos possível.

  Eu fui papagaio de Deus, pq... na moral? Dos 18 aos 30 eu peguei geral lá nas bandas do Oriente Médio. O que teve de menininha com os glúteos ralados nas areias do deserto não tá no Gibíblia. Depois Papai cortou minhas asinhas e me deu asas de papagaio. E sabem o que acontece com os papagaios? Pois é, tenho umas cicatrizes aqui pra relatar. A galera percebe.

  "Lembre-se: Jesus morreu por seres humanos, não por papagaios." Albert Einsten (1879-1955).

Um comentário:

  1. Muito bom, véi! Kkkkkkkk...

    "ambos dão o pé loro"

    Kkkkk...

    ResponderExcluir

Morri por você, o mínimo é comentar!