quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jesus vai às compras! Parte 2 - Final


... Voltei, e a história prossegue...

Enfim entrei na Victoria Secret, Madalena precisava de um creme anti-rugas, a idade avança e ela ignora:

- Boa Noite, em que posso ajudá-lo?
- Eu gostaria de um creme para que uma pessoa não pareça tão velha assim, sabe?
- Sei sim, nós temos ótimas linhas, o senhor gostaria de disfarçar estas marcas de expressão né? Muitos acham um charme, mas olhe, não é. - queria ver se ela recebesse uma pregada nas mãos, essa atendente teria mais marcas de expressões que Hebe Camargo.
- Bom, reconheço que fui judiado um pouco pela vida, mas isso realmente funciona?
- Claro que funciona. Todas as top models usam. Não custa tentar né?
- Dona, nesse caso vai me custar 300 pratas pra tentar.
- É verdade, o senhor deseja um creme para barbear também?
- Olhe, minha barba está perfeita, Johnny Depp usa. E estou aqui para presentear uma puta amiga! E ela sim precisa de crem...
- Temos perfumes também. - tenho queda por perfumes, Freud explicaria isso por eu ter recebido incenso no meu nascimento.
- Oh my good lord! Madalena o *******, o aniversário é meu!

Comprei alguns perfumes, e não podia esquecer o Iphone do meu Papai. Na loja da Apple, é tudo mais simples, logo achei o nobre aparelho. O máximo que me ofereceram foi se queria levar uma capa para Iphone do U2, óbvio que aceitei. Meu Pai gosta do Bono Vox. Esse cara fica fazendo muita bondade, deixando meu Pai dormir até mais tarde.

No mais, o Natal é uma época que ninguém está preocupado comigo, e talvez só dão presentes por obrigação. O Natal é uma época onde os produtos aumentam de preço e um simples creme anti-rugas custa 300 pratas, o que me faz pensar: O que Judas achou que ia conseguir com 30 moedinhas de prata?

2 comentários:

Morri por você, o mínimo é comentar!