terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jesus, vai às compras! Parte 1...


Opa voltei, e que demora pra voltar, não? Mas o que é 1 mês perto de 2.000 anos.

Faltam poucos dias pra comemorar o Natal, que deveria ser comemorado como meu aniversário. Porém, até o aniversário do Lula é mais comemorado que o meu. E isso só me faz entrar em depressão, mas os seres humanos tem bons remédios contra depressão. Chocolates, Sexo, Álcool e Compras. Se, algum dia, você for ao supermercado e comprar Licor de Chocolate e fazer sexo com algum funcionário, no próprio estabelecimento, terá então descoberto a felicidade eterna, uma overdose contra a depressão.

A grande verdade é que o Natal é uma data para comemorarmos o Capitalismo! E eu logicamente sou contra este modo de sistema economico, já que de economico não tem nada. Sou contra também porque vivi a vida inteira perambulando pelos desertos, de vestidinhos ganhos em meu aniversário (hoje meus vestidos são Christian Dior), tendo que multiplicar o pão e peixe do almoço pra ter o que jantar. E mesmo assim era feliz e cheio de amigos. Agora vem alguém e diz que no meu próprio aniversário tenho que ir às compras?

Ok. Esse cara é meu Pai, exigindo seu IPhone para poder twittar melhor.

Fui às compras, e como não tenho interesse em ninguém do supermercado, e menos ainda em doces (gosto de manter meu magro corpinho em dia) fui ao shooping. Quantas pessoas desiludidas pela vida, indo comprar presentes pra pessoas que aleatoriamente caíram no mesmo círculo social, por questões genéticas. Vulgo família. Achando que dando presentes serão perdoadas pelos pecados que fizeram uns aos outros.

Enfim entrei na Victoria Secret, Madalena precisava de um creme anti-rugas, a idade avança e ela ignora:

- Boa Noite, em que posso ajudá-lo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morri por você, o mínimo é comentar!