sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jesus e a lei contra a homofobia!

Voltei, pq terei que voltar aqui umas dez mil vezes.

Bom dia amiguinhos, o assunto de hoje é polêmico e não é sobre mamilos. Antes pudéssemos somente brincar com esses temas como se o mundo estivesse tranqüilo (gosto de tremas). Está rolando uma polêmica quanto a Lei PL122, assisti alguns vídeos e li opiniões sobre a lei (inclusive li a própria lei). Vi vídeos do Pastor Silas Malafaia, reportagem da Record, comentários das pessoas nos vídeos e vi até debate no Ratinho. E posso afirmar que tem muita gente contra a lei.

PAUSA

MEDITAÇÃO DEVIDO AO NOJO QUE ME DÁ DE TUDO QUE LI. Estou com muita força de Buda mesmo pq vcs sabem como eu funciono, saio chicoteando geral.

FIM DA PAUSA

Sabem pq tem tantas pessoas que são contra o kit gay e contra a lei contra a homofobia? Pq falta informação. Então o Governo junto com a comissão de Direitos Humanos decidem dar informações para combater o problema. Do que nós reclamamos mesmo que o governo não dá pro povo? Educação. O governo decide educar e informar os alunos sobre a necessidade de que eles não discriminem outras pessoas pela orientação sexual delas. Mas os pais desses alunos (que não tiveram essa educação) acham que isso "é amordaçar opinião e é uma afronta a família brasileira". Então a sociedade defensora da família brasileira acha que "o governo não tem que interferir na intimidade dos nossos filhos", que a escola é "lugar para ter aula de português, matemática e não dessa palhaçada".

Eis um guia de reeducação para os defensores da família brasileira:

PASSO À PASSO - Entendendo como meus argumentos são baseados em falta de informação.

"O Estado não tem que interferir na escolha sexual das crianças" - Nesse argumento temos o uso do termo 'escolha'. O homem gay não acorda um dia e diz que "Quer saber? Quero dar a bunda, quero comer cu". O mesmo acontece com o homem hetero ou o nobre defensor da família que me lê acordou e disse "Hoje de café de manhã eu quero pão com uma boa vagina!". Aconteceu, não? Compreenda isso, antes de ir pro próximo argumento. Sim, amigo quem come cu do parceiro do mesmo sexo também é gay e é considerado gay ativo. Cuidado, viu?!

"Isso é uma Democracia, eu não tenho que ser obrigado a concordar com a prática homossexual" - De forma alguma vc é obrigado a concordar com os homossexuais. Vc não pode é discrimininá-lo por isso. Vc pode ser contra até o último dia da sua vida, desde que permita que eles sejam felizes na maneira deles. Se eles forem subir no elevador com vc, seja gentil caso estejam com sacolas do mercado na mão e pergunte "Posso apertar seu botão?". O seu direito termina no direito do outro. Vc não terá e nunca teve o direito de discriminar alguém.

"É perseguição contra os cristãos, contra a Igreja." - Se o nobre defensor da família tocou nesse ponto é pq provavelmente deve ser cristão. Se é crente cristão, vou precisar de muita força de imaginação do amiguinho, tá? Pode pedir ajuda pro coleguinha ao lado. Vc é a favor do que acontece no Oriente Médio? Vc respeitaria que grupos islâmicos apedrejassem sua filha pois ela traiu o marido dela? Vc gostaria de uma lei que a proteja disso? Mas, e agora? Isso não vai contra a fé islâmica? Vamos deixar clara uma coisa: os Direitos Humanos estão acima da sua prática religiosa. Se sua prática religiosa for criminosa então ela deve ser coibida.

"O homossexualismo é uma doença. É um problema, é anormal. É um distúrbio que deve ser tratado." - Amiguinho, amiguinho... ôôôô amiguinho, não passe tanta vergonha. Devo informar que a OMS (Organização Mundial de Saúde) retirou a homossexualidade há 20 anos. Vc tem noção da besteira que vc está falando? Se vc é médico e ainda acha isso, cuidado, primeiro foi considerado doença mental, foi estudado e decidiram que não é. Não seja tão prepotente. E não use mais o termo "homossexualismo", tá?

"SE MATAR UM HETERO OU HOMO NUM VAI PRESO COM 1 HOMICIDIO NAS COSTAS DO MESMO JEITO!!
PRA QUE UMA LEI ESPECÍFICA!" - Essa veio direto do Youtube, de um vídeo do Silas Malafaia no programa do Ratinho. Primeiramente, não tem que morrer ninguém. A lei, em específico, não fala exatamente sobre o crime de assassinato. A lei contra o assassinato já existe e continuará existindo. Essa lei é contra a discriminação que em muitos casos motiva um assassinato. A falta de informação é tamanha que esse comentário do Youtube tem 10 votinhos dedão no cu pra cima!

"Estão querendo proibir que eu critique uma coisa comportamental. A pessoa nasce negra, nasce branca, mas ninguém nasce homossexual. NINGUÉM." Não nascer biologicamente definido não quer dizer que a pessoa escolheu algo. E sobre nascer homossexual, há controvérsias. Não sei precisar sobre genótipo x fenótipo, mas o importante é que tanto faz. E releia o primeiro argumento.

"Eles não querem direitos iguais, querem direito acima dos demais" - Não é isso. Se vc pode beijar sua namorada no parque, um gay tbm pode demonstrar afetividade no mesmo parque. E isso já acontece hoje? Não. Dizer que o Brasil não é homofóbico aí vc só pode tá pedindo pra parar a conversa.

"Ninguém nasce homossexual e eu posso provar. E provo cientificamente. Não tem ordem cromossomica gay, é macho ou fêmea." Essa vem direto do Silas Malafaia em um brilhante (irônico, né) argumento clássico mas agora aprofundadíssimo em palavras como "cientificamente", "ordem cromossomica", "macho", "fêmea". Não passem vergonham (mais uma vez) e não confundam mais gênero com orientação. Macho e fêmea é gênero. Existem machos que gostam de outros machos e fêmeas que gostam de outras fêmeas. Silas Malafaia, Deus criou homem e mulher e gays são homens e mulheres. Há ainda os transgêneros, mas humildemente não irei falar nada pois não sei como funciona o processo biológico e tudo mais.

FIM PQ CANSEI.


O que é mais estrondoso é saber que a população parece ser em sua maioria contra a educação dos Direitos Humanos. E não são só religiosos que são contras. São todas as pessoas que se sentem incomodadas com os gays. Tem muito louco chapado de Bíblia por tabela. Existem muitos homofóbicos enrustidos. Gente que não fala que é mas demonstra por certas atitudes.

Agora com a internet e a comunicação ser muito rápida esses tipos de argumentos voam. O que é uma tristeza. Pela falta de informação muitos são enganados mas tão bem enganados que acham que estão sendo politizados ao irem contra.

O que fazer? Quando o governo decide educar e criminalizar tais atitudes, a população repudia. O Kit Gay tinha que ser dado na aula e com os pais presentes. O mundo moderno já faz os jovens de hoje serem mais tolerantes que seus pais.

É nessas que eu vejo o pq Nietzsche dizia que o último cristão morreu na cruz. Se os evangélicos parassem pra observar veriam que eu sou o cara que parou um apedrejamento de uma prostituta (e até me casei com ela), sou o cara que mandou amar o próximo, sou o cara que com toda certeza defenderia os direitos dos menos favorecidos.

Infelizmente assim está o país, tão homofóbico que parece estar inviável ensinar a não ser homofóbico. É tão triste que não tenho nem forças pra chicotear. É tão triste ver Malafaias, Bolsonaros e amiguinhos poderem vomitar pela boca com tamanha força e colocarem pra debater com estes, pessoas que também não tem o mesmo furor que eles. Ratinho não está preocupado em informar está preocupado em ganhar Ibope, jornalistas (piada, viu) da Record fazem matéria muito tendenciosa e manipulada, com questões absurdas como "Os alunos desta escola estranharam o tema", o que prova que o debate sobre homofobia na escola tem que ser feito para que eles não estranhassem o tema. Fico enfurecido e triste.

A todos que ainda permanecem contrários a idéia de igualdade, lembre-se que um dia ver um negro trabalhando e recebendo por isso já foi considerado bem esquisito, lembre-se que um dia uma mulher que decidiu fazer faculdade tbm já foi considerada bem esquisita e lembre-se que vc querendo ou não, o futuro há de chegar. Só que pode relaxar que pelo que vejo no Brasil vai demorar muito tempo.


TERMINEI ESSA PORRA SEM XINGAR NINGUEM...... VIVA BUDA. EI MALAFAIA VAI TOMAR NO CU SEU BURRO DO CARAIO, VA APRENDER ARGUMENTAR PRIMEIRO! BOLSONARO VC APOIA A DITADURA? ENTAO SEGURA ESSA DITADURA GAY... SEUS BANDO DE DESPRAZERES PRA SOCIEDADE QUE BUSCA ALGO DE BOM E REAL. VAI SE FUDE TBM O DATENA, MÓ URUBU DE HÉLICE... kkkkkk #humor

12 comentários:

  1. O homem gay não acorda um dia e diz que "Quer saber? Quero dar a bunda, quero comer cu"

    Esse é o argumento mais falho do mundo, porque se não existe uma força externa te forçando, então é uma escolha.

    ResponderExcluir
  2. É essa direita extrema metida a puritana cheia de de FDP hipócrita do rabo preso cheia de "argumentos' infundados.
    Haja paciência! Só Buda mesmo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Breno, o que ele quis dizer é que o gay já nasceu assim... ele não decidiu virar gay de uma hora pra outra... isso não existe. Da mesma forma que voce nasceu hétero e gosta de mulheres a vida inteira e por um instinto natural seu, o homossexual nasceu assim e se ele sente atração pela pessoa do mesmo sexo, não foi por escolha. É natural...

    ResponderExcluir
  4. pô jesus, não é tanto por falta de informação que acontecem essas coisas e tampouco a classe social, a coisa é cultural.
    se o teu amigo não aceita as minorias [certeza que está convivendo com as pessoas erradas]
    "como viver junto"[?] roland barthes fala um pouco disso, não necessariamente do convívio espacial, mas como as diferenças precisam ser discutidas para que o convívio exista [ou algo que o valha].
    bolsonaro/malafaia/etc querem mesmo a DITA-DURA. rá! [enfim... essa parte final do teu texto não foi tão necessária, digo... deve estar indignado, mas não justifica o xingamento. eles também possuem o direito de não aceitar algo - claro, não que esteja "correto" ser contra as minorias, pelo contrário]
    é... a humanidade um dia aprende. tomara!
    @renanaraujo

    ResponderExcluir
  5. @RenanAraujo, quando é dito "falta de informação" é referente aos argumentos que são utilizados. Tbm concordo que as diferenças precisam ser discutidas.

    A parte final do texto é "kkkkk #humor", só pra não ficar tão pesado o texto (xingo o datena que nem falou nada mas se enquadra no perfil)!

    ResponderExcluir
  6. E eles possuem o direito de não aceitar. O que eles não possuem é o direito de desrespeitar e o pior, propagar argumentos que são falsos e com isso enganando a população, por mais que seja sem querer querendo.

    ResponderExcluir
  7. pergunta aos mais instruídos....:
    "Deus criou o homem e a mulher..., os animais e etc..., partindo deste princípio..., onde se encaixa o homossexual"...?
    Tenho primo, amigos, e amigas homossexuais..., e como disseram....meu direito termina onde começa o deles ou de quaisquer pessoa....certo?sempre existiram as diferenças...., sempre existiu a convivência,porém, se colocando como errado ser homossexual,porém, ninguém deve ser obrigado a aceitar que seja certo, (baseado nos princípios cristãos, essa pessoa está pecando) tenho direito de ter minha opinião...e expressá-la, dentro dos princípios regidos pela sociedade ..correto...,tenho que respeitar as diferenças...,como se respeita o negro, o japonês o paraibano, o que não se é concebível é que se faça uma lei específica para coibir que as pessoas se expressem e tenham sua opinião..., muito menos que ESTADO "NO SENTIDO FIGURADO", dite para meus filhos que é certo ser homosexual...que é normal..., se eu estiver equivocado gostaria que os mais instruídos me esclarecessem por favor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jesus,

    Adoro tanto esse texto que já perdi as contas de quantas vezes eu li, de forma claríssima e humorada tu dá um cara na tapa de quem é homofóbico.
    Parabéns, excelente texto.
    Ah, pelo visto não entenderam o seu texto, será que a pessoa ae sabe ler?
    Sabe ler sim, mas só aquilo que interessa, tipo a bíblia, né, e quando o texto lhe agrada, caso contrário a pessoa não sabe ler.

    Bjs.
    Simone de Castro

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, quem disse que deus criou alguma coisa?
    em segundo é 'errado ser homossexual'? e só os heteros podem reivindicar seus direitos?
    Ate onde eu sei, os heteros nao tem a mesma historia de repressão que os homossexuais tiveram ao longo dos anos.
    Heteros nao enfrentam problemas com a familia qnd se declaram heteros
    Heteros nao sao espancados nas ruas por andar d maos dadas com seu parceiro
    Heteros nao são ridicularizados, marginalizados, caracterizados da mesma forma que os homessexuais são.

    Então, galera, ta na hora de rever conceitos, sim
    Como professora, entendo que cabe a familia orientar e esclarecer assuntos relacionados a sexualidade e tals, mas, isso nao acontece, a familia patriarcal esta completamente falida..e os valores estão distorcidos
    ntendia a cartilha (kit gay) como um instrumento que seja util a esse proposito, e ela deveria ser adotada sim!
    Não so na escola, mas, nas empresas, igrejas ou qlqr outro lugar d convivencia
    E nessa cartilha deveria conter algo mto importante, que, creio eu, esta faltando hj em dia: ensinamentos sobre respeito...sobre diferenças...valores e td mais

    Mas é mto facil julgar e criticar o governo e o tal livrinho..do que rever posturas..

    ResponderExcluir
  10. quando meu(minha) filho(a) perguntar "porque akeles homens(mulheres) estao se beijando?" vou "falar pq é NORMAL!!"??? ..... NÃO É!!!!
    .
    aí ela pergunta como os bebes nascem, eu respondo: o papai e o papai vai num orfanato e adota um!!! ????
    .
    tá F... responder as duvidas das crianças!!!!
    @maiconlasta

    ResponderExcluir
  11. @maiconlasta

    Quando seu filho perguntar pq dois homens estão se beijando, responda q é pq eles se gostam, da mesma forma q a 'mamae gosta e bja o papai', e é direito deles demonstrarem esse afeto.

    Quando perguntarem de onde vem os bebes, dê td a explicação biologica da coisa...mas, explique tbm, q as vzs 'papais e mamães normais' nao tem condições de criar o filho, e os entrga pra adoção, e então, casais homossexuais adotam.

    Coisas simples de ser respondida..isso é claro, se vc levar em considração que criança nao é idiota e consegue entender as coisas.

    Mas, se vc nao tem jogo de cintura pra responder questoes como essa pro seu filho, sugiro que nao os tenha.

    ha braços

    ResponderExcluir
  12. Engraçado é eles tentando usar trechos científicos pra provar que ser gay é uma doença, mas aí... e quem for bissexual é o que? uma bizarrice ao quadrado pra eles? skdljfçlksadjfjsad

    ResponderExcluir

Morri por você, o mínimo é comentar!