quinta-feira, 15 de julho de 2010

Jesus e o goleiro Bruno!


Voltei, pq meu nome é Jesus e não Eliza Samudio.

Levanto de manhã e ponho a cara na janela, olho a rua com os olhos cheios de remela. Escovo minha perfeita arcada dentária e desço pra padaria ver o noticiário e comer uma coxinha de frango com catupiry. Se vc é gordo(a) não sou seu exemplo de desjejum, mantenho meu corpinho com caminhadas pelos desertos africanos há mais de 2.000 anos!

Na padaria a televisão estava ligada em um desses programas jornalísticos e eis que surge o caso do goleiro Bruno. Famoso, ele teve uma amante, teve filho com a cidadã, encomendou sua morte. Morte cruel. Teve ajuda de comparsas. É impossível não se comover, ainda mais pra mim.

Meu pai também é famoso, teve filho com uma amante, e com a ajuda de um comparsa. Pode parecer que estou forçando a barra.

A Virgem Maria não é sua mãe, mas Deus é seu Pai, logo quem é a parceira oficial do mano lá de cima? Mistério e suspense no ar. Nem eu que sou filho primogênito sei. E depois teve minha morte trágica, a Virgem Maria podia continuar viva pois a polícia nunca ia acreditar na história de que um Anjo carimbou a aranha de mamãe. Agora, deixar um cabeludinho fazendo milagre por aí?

Só que ninguém prendeu Deus. Aliás, o próprio é o juiz.

Caro goleiro Bruno, essa seqüencia de erros só é permitida se vc fosse Deus. E não é o caso. Agora é hora de um bom advogado, onde bom advogado = milagre. E eu não estou afim de ir pra cruz novamente. É hora de começar a fumar.

2 comentários:

  1. jesus se comovendo com morte das piriguetchys?


    Porra, Jesus, tem q ser mais malvadão como o seu pai do antigo testamento.

    ResponderExcluir
  2. Q RIDICULO VC! POR ISSO Q TEU BLOG É UM FRACASSO! FALTA DO Q FAZER MSM..TENHO PENA D VC..VC NÃO SABE O GRANDE AMOR Q DEUS TEM POR VC!
    DEUS É FIEL...SEMPRE!!!!
    ACORDA !!!!

    ResponderExcluir

Morri por você, o mínimo é comentar!