quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jesus nas Olímpiadas - RIO 2016!


Opa, voltei (entenderam? an an?).

Depois da minha triste visita em São Paulo, percebi que as coisas iam muito mal. Lá, a população tá "só nos corre, mano" e não há espaço pra mim. Decidi ir ao Rio de Janeiro, então fui até a Rodoviária do Tietê, e comprei minha passagem! Não fui de avião, pois tenho medo de andar pelo céu e alguém me reconhecer! Entrei no ônibus, era de noite, e vi que as acomodações não eram das melhores, sentei ao lado de um padre! "Mas Jesus, ao lado de um padre não seria uma boa companhia?" me pergutariam os poucos curiosos. E eu respondo que não, imagina passar 5 horas do lado de alguém que usa pendurado, em seu pescoço, uma mini-estátua com você no pior dia de sua vida e preferencialmente morrendo!

A história, pula pro Rio de Janeiro, não quis conversa com o pedófi.................................... Não julgues para que não seja julgado. Mas como já fui julgado e injustamente fui condenado, foda-se, se padre não é pedófilo, sofre de outro distúrbio que é de admirar estatuetas de gente morta agonizando! Contudo, cheguei no Terminal Rodoviário Novo Rio! Logo percebi que o cheiro era o mesmo, e aprendi um novo jeito de se falar o português, é um português com muito mais gingado, elaborado, com muito mais pecado. Até currrrti mermão! Quando menos percebi, meu andar era mais largado, me sentia mais imponente, fiquei mais folgado:

- Senhor? Compra uma balinha? - me disse um pequeno menino de rua.
- Oh meu filho, estou sem dinheiro, o mercado está muito concorrido! - disse aflito!
- Pelo amor de Deus? - disse com cara de vira-lata, muito malandro.
- Te fuder muleque! Me passa esse Trident e cai fora! - isso lá é hora de lembrar de crucificação?

Com o hálito muito mais fresco, decidi refrescar o corpo e dar um mergulho em Copacabana que soube que lá é lugar de bacana e gente famosa! O certo seria ir pra São Conrado, mas como a única grana que tinha eram 4 reais, decidi ir pra Copacabana e tomar uma cerveja! Cheguei lá e tinha muita, muita, muita gente:

- E ae brotherrr, tu sabe quem que tão pregando ae? - disse assim pois estava carioca!
- Pregando? Aqui estamos torcendo pelo Rio 2016! Vem cá, tu é hippie? - ele perguntou animado.
- Hippie? Bom, de certa forma sim, também sou paz e amor.
- Me vende um baseado?

Filhos, querem puxar um, puxem, mas eu não fumo nada! Não porque faz mal ou algo assim, simplesmente porque a fumaça nos cabelos é um pecado, deixa-os quebradiços! Show do Lulu Santos (Santo com nome de Lulu? Deus tá modernizando) e telão pra acompanhar o pronunciamento de qual cidade seria a sede das Olimpíadas. Naquele momento percebi que no Rio não poderia:

1 - Ninguém trabalha? A cidade inteira estava na praia pra fazer festa, caso vencesse!
2 - No vídeo que mostraram, as coisas estavam bem parecidas com o Céu e não com o que eu estava vendo ali embaixo!
3 - Tinha uma estátua em minha homenagem, que fica em cima do morro, nos alto de outros morros estão traficantes. (o leitor atento, notará que são os verdadeiros comandantes do Rio de Janeiro, Igrejas com Jesus de Pedra e Traficantes com viagens ao céu em pó).

E por fim:

4 - Aquele pequeno vendedor de Trident, trouxe uns 30 amiguinhos.

Vinde a mim as criancinhas, mas "vinde" desarmadas! Segurei minha túnica e com estas sandálias da humildade, levaria o Ouro de Usain Bolt!

Um comentário:

  1. Senhor Jesussss, não pegou nenhuma carioquinhaaaa..ahhhh pegou sim, conta!!

    ResponderExcluir

Morri por você, o mínimo é comentar!