terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jesus e Rafinha Bastos!

Voltei, pq tem gente que anda comendo criancinhas e vinde a mim os pequeninos.

  Bom, estava vagueando pela internet quando me deparei com algumas notícias sobre um humorista em um determinado programa de humor televisivo. Programa de humor televisivo já é contestável por si só, e este era o CQC, programa que diz fazer humor inteligente e vendem essa imagem de "sou inteligente", "sou cool", "sou politizado", "não sou alienado". A população engole. Porém, grande parte da mesma população não sabe governar nem sua própria casa e estão cheias de dívidas. A mídia leva e a mídia traz. Mídia, a maior fofoqueira do Brasil. E, em como toda fofoca, falta informação sempre.

  O programa CQC já fazia um trabalho lamentável quanto a política brasileira. De repente, um de seus principais humoristas solta a piada que todos estão revoltados. A parada lá que ele comeria a Wanessa, Wanusa, o filho das duas, a Virgem Maria, Eu (Jesus), Ayrton Senna, Cazuza, Renato Russo, Xuxa e os Duendes, e tudo sem camisinha.

Uma dúvida que me ocorreu: o Renato Aragão que é o Didi, ele já namorou a Xuxa?

  Esse mesmo Rafinha já fez uma piada recomendando que a Maisa (criança  doida que trabalha no SBT) cortasse os pulsos pra ela ver que ela não era ciborgue. Não lembro de ter lido nada. Mas há muito tempo ele vem falando coisas fortes. Teve a vez da amamentação tbm. Onde teve a piada e ele transpareceu sua opinião machista mesmo. Aí teve diversos movimentos feministas que, com toda razão, não admitiram isso. Sobrou até pro Taz. Teve então a fatídica, o neto de Zezé, é ou não comestível? Rafinha, acostumado com o apoio da multidão se esqueceu que a maternidade é Santa, se esqueceu que o povo brasileiro acha incrível e super underground quando alguém (principalmente uma mulher) diz: "Não quero ter filhos". É quase como dizer que é ateu.

  A primeira (amamentação) se difere fortemente da segunda (comer a Wanessa e o filho dela). Na primeira, ele é um adolescente machista moralista, com a idéia de que a mulher e seus seios servem primeiro ao sexo e realmente não compreende, de primeira instância, o fator "alimentação" e ele continua dando pitacos claramente sérios. Na segunda, ele fala algo totalmente exagerado, sabendo que é exagerado, pra chocar e causar aquele "Puta que me pariu, olha o que o cara falou". Se tem graça ou não, outro papo. Porém, a maternidade é considerada santa e intocável. É por isso que pais acham que são donos e superiores aos filhos. Esse incrível amor incondicional que só quem tem filho sabe. Essa coisa que as mães respondem aos filhos, após terem feito abusos de poder irracionais: "Quando vc tiver um filho vc irá entender." Entender o que nobres mães?

  Vcs estão condenando um cidadão, que sempre falou coisas pra chocar, pois ele falou sobre o pilar da sólida família brasileira. BOLSONAROS, se liguem. Eu sou suspeito pra ser contra a família, não sei muito bem quem é minha mãe divina e meu pai me mandou pra cruz pra salvar uns irmão que nunca mais falaram comigo.

  Acho que o nobre Rafinha Bastos é um moralista, machista, misógino, heteronormativo, homofóbico, enfim um completo idiota em diversos momentos. Mas, neste capítulo vcs tão querendo fazer dele um pedófilo. Sendo que uma enorme parcela da mesma população fantasiam com grávidas, elogiam os incríveis mamilos grandes.

  Estou um pouco longe de ser apreciador do humor do CQC e do Rafinha Bastos. Estou longe de ser apreciador do tom moralista dessa acusação.
 
  Eu acho que ter filho é uma tremenda responsabilidade. Não é um evento pra colocar no facebook pra ganhar vários "curtir". Eu, sinceramente não me importo nem um pouco com a gravidade social que a fala dele tenha feito, pois creio que não fez nenhum. As pessoas encaram a maternidade como consumo.

  Diferente de piadas contra minorias, essa foi contra as maiorias. Mas continuem lá, assistindo o programa e rindo das piadas com gays, judeus, gordos, etc, etc, etc. É como este blog, colocando a minha santa imagem como um cara bebado e falando coisas que geralmente irão ofender os nobres crentes. Humor contra a maioria.

  Esse assunto é delicado demais. E eu não estou tão certo sobre o que escrevi. Gente, faz assim... Lê aí como se fosse uma parábola. Façam como na Bíblia, interpretem de um jeito maneirinho! BEIJOS, AMO VCS. Curte do lado, quebra essa que aquele milagre vem.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jesus e o Filho Pródigo!

Voltei, pq o bom filho à casa torna!

Estava num rolê firmeza, perambulando com meu Motorola Startac. Estava ouvindo um som firmeza "Gorillaz - All Alone" (adoro Darwin), quando de repente o som para, olho pro visor e tá lá "Pai - Casa"!

Eu tinha me esquecido de trocar de nome quando me despedi do véio (olhem o primeiro post do blog). Atender a ligação? Não estava a fim. Coloquei o som pra rolar novamente e continuei minha caminhada muito style, olhando as gatinhas e trocando acenos com os mano. Isso na minha cabeça né, pq sou solitário e hj ngm mais gosta de mim.

Minha vida aqui na Terra não é das melhores, nada relembra o que já fui antes! É triste, porém alguns de meus conselhos de antigamente não eram propriamente meus e sim do velhote. Só repassava a mensagem. Um pombo-correio das santidades. Hoje, apesar dos pesares, sou fiel com a minha consciência. Mas a porra do velhote ligou novamente e atendi:

- Fala...
- Pô filhão, quanto tempo. Tenho saudade, como está tudo por aí?
- Normal.
- Então filhão, vc não quer dá uma subidinha aqui e tomar um bom chá com seu velho?
- Nem rola.
- Não me trate assim. O que foi que te fiz de tão mal?

O cara me lança pra salvar um bando de boneco de barro, morro na cruz e o cara tem a audácia de me perguntar isso? Qualé? Tá tirando? E outra... Quem é minha mãe celestial? Lance esquisito.

- Não fez nada não... sabe o que é... marquei de jogar um truco com o Lú.
- Lú? Pô filhão, tá de amiguinho novo que legal.
- Lúcifer.
- Olha filho, não ande com más companhias!
- Pai, já sou bem grandinho e sei o que quero da vida! Pegue outro planeta e faça mais bonequinhos! Bom divertimento. Abraaaaçosssss.

TU TU TU TU TU TU

Senti um enorme desejo de ouvir aquela música do David Bowie, "Rebel Rebel". Meu pai fez uma puta mancada comigo e ele espera que eu perdoe. Até perdoaria se ele assumisse seu erro.

Aos que tem filhos lembrem-se que eles não são apenas bonecos. São bonecos com memória, escolhas, decisões. E nem sempre o filho pródigo volta!

Aos que pretendem comprar um Startec que rode MP3, fale comigo! Preço camarada, de irmão.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jesus e a lei contra a homofobia!

Voltei, pq terei que voltar aqui umas dez mil vezes.

Bom dia amiguinhos, o assunto de hoje é polêmico e não é sobre mamilos. Antes pudéssemos somente brincar com esses temas como se o mundo estivesse tranqüilo (gosto de tremas). Está rolando uma polêmica quanto a Lei PL122, assisti alguns vídeos e li opiniões sobre a lei (inclusive li a própria lei). Vi vídeos do Pastor Silas Malafaia, reportagem da Record, comentários das pessoas nos vídeos e vi até debate no Ratinho. E posso afirmar que tem muita gente contra a lei.

PAUSA

MEDITAÇÃO DEVIDO AO NOJO QUE ME DÁ DE TUDO QUE LI. Estou com muita força de Buda mesmo pq vcs sabem como eu funciono, saio chicoteando geral.

FIM DA PAUSA

Sabem pq tem tantas pessoas que são contra o kit gay e contra a lei contra a homofobia? Pq falta informação. Então o Governo junto com a comissão de Direitos Humanos decidem dar informações para combater o problema. Do que nós reclamamos mesmo que o governo não dá pro povo? Educação. O governo decide educar e informar os alunos sobre a necessidade de que eles não discriminem outras pessoas pela orientação sexual delas. Mas os pais desses alunos (que não tiveram essa educação) acham que isso "é amordaçar opinião e é uma afronta a família brasileira". Então a sociedade defensora da família brasileira acha que "o governo não tem que interferir na intimidade dos nossos filhos", que a escola é "lugar para ter aula de português, matemática e não dessa palhaçada".

Eis um guia de reeducação para os defensores da família brasileira:

PASSO À PASSO - Entendendo como meus argumentos são baseados em falta de informação.

"O Estado não tem que interferir na escolha sexual das crianças" - Nesse argumento temos o uso do termo 'escolha'. O homem gay não acorda um dia e diz que "Quer saber? Quero dar a bunda, quero comer cu". O mesmo acontece com o homem hetero ou o nobre defensor da família que me lê acordou e disse "Hoje de café de manhã eu quero pão com uma boa vagina!". Aconteceu, não? Compreenda isso, antes de ir pro próximo argumento. Sim, amigo quem come cu do parceiro do mesmo sexo também é gay e é considerado gay ativo. Cuidado, viu?!

"Isso é uma Democracia, eu não tenho que ser obrigado a concordar com a prática homossexual" - De forma alguma vc é obrigado a concordar com os homossexuais. Vc não pode é discrimininá-lo por isso. Vc pode ser contra até o último dia da sua vida, desde que permita que eles sejam felizes na maneira deles. Se eles forem subir no elevador com vc, seja gentil caso estejam com sacolas do mercado na mão e pergunte "Posso apertar seu botão?". O seu direito termina no direito do outro. Vc não terá e nunca teve o direito de discriminar alguém.

"É perseguição contra os cristãos, contra a Igreja." - Se o nobre defensor da família tocou nesse ponto é pq provavelmente deve ser cristão. Se é crente cristão, vou precisar de muita força de imaginação do amiguinho, tá? Pode pedir ajuda pro coleguinha ao lado. Vc é a favor do que acontece no Oriente Médio? Vc respeitaria que grupos islâmicos apedrejassem sua filha pois ela traiu o marido dela? Vc gostaria de uma lei que a proteja disso? Mas, e agora? Isso não vai contra a fé islâmica? Vamos deixar clara uma coisa: os Direitos Humanos estão acima da sua prática religiosa. Se sua prática religiosa for criminosa então ela deve ser coibida.

"O homossexualismo é uma doença. É um problema, é anormal. É um distúrbio que deve ser tratado." - Amiguinho, amiguinho... ôôôô amiguinho, não passe tanta vergonha. Devo informar que a OMS (Organização Mundial de Saúde) retirou a homossexualidade há 20 anos. Vc tem noção da besteira que vc está falando? Se vc é médico e ainda acha isso, cuidado, primeiro foi considerado doença mental, foi estudado e decidiram que não é. Não seja tão prepotente. E não use mais o termo "homossexualismo", tá?

"SE MATAR UM HETERO OU HOMO NUM VAI PRESO COM 1 HOMICIDIO NAS COSTAS DO MESMO JEITO!!
PRA QUE UMA LEI ESPECÍFICA!" - Essa veio direto do Youtube, de um vídeo do Silas Malafaia no programa do Ratinho. Primeiramente, não tem que morrer ninguém. A lei, em específico, não fala exatamente sobre o crime de assassinato. A lei contra o assassinato já existe e continuará existindo. Essa lei é contra a discriminação que em muitos casos motiva um assassinato. A falta de informação é tamanha que esse comentário do Youtube tem 10 votinhos dedão no cu pra cima!

"Estão querendo proibir que eu critique uma coisa comportamental. A pessoa nasce negra, nasce branca, mas ninguém nasce homossexual. NINGUÉM." Não nascer biologicamente definido não quer dizer que a pessoa escolheu algo. E sobre nascer homossexual, há controvérsias. Não sei precisar sobre genótipo x fenótipo, mas o importante é que tanto faz. E releia o primeiro argumento.

"Eles não querem direitos iguais, querem direito acima dos demais" - Não é isso. Se vc pode beijar sua namorada no parque, um gay tbm pode demonstrar afetividade no mesmo parque. E isso já acontece hoje? Não. Dizer que o Brasil não é homofóbico aí vc só pode tá pedindo pra parar a conversa.

"Ninguém nasce homossexual e eu posso provar. E provo cientificamente. Não tem ordem cromossomica gay, é macho ou fêmea." Essa vem direto do Silas Malafaia em um brilhante (irônico, né) argumento clássico mas agora aprofundadíssimo em palavras como "cientificamente", "ordem cromossomica", "macho", "fêmea". Não passem vergonham (mais uma vez) e não confundam mais gênero com orientação. Macho e fêmea é gênero. Existem machos que gostam de outros machos e fêmeas que gostam de outras fêmeas. Silas Malafaia, Deus criou homem e mulher e gays são homens e mulheres. Há ainda os transgêneros, mas humildemente não irei falar nada pois não sei como funciona o processo biológico e tudo mais.

FIM PQ CANSEI.


O que é mais estrondoso é saber que a população parece ser em sua maioria contra a educação dos Direitos Humanos. E não são só religiosos que são contras. São todas as pessoas que se sentem incomodadas com os gays. Tem muito louco chapado de Bíblia por tabela. Existem muitos homofóbicos enrustidos. Gente que não fala que é mas demonstra por certas atitudes.

Agora com a internet e a comunicação ser muito rápida esses tipos de argumentos voam. O que é uma tristeza. Pela falta de informação muitos são enganados mas tão bem enganados que acham que estão sendo politizados ao irem contra.

O que fazer? Quando o governo decide educar e criminalizar tais atitudes, a população repudia. O Kit Gay tinha que ser dado na aula e com os pais presentes. O mundo moderno já faz os jovens de hoje serem mais tolerantes que seus pais.

É nessas que eu vejo o pq Nietzsche dizia que o último cristão morreu na cruz. Se os evangélicos parassem pra observar veriam que eu sou o cara que parou um apedrejamento de uma prostituta (e até me casei com ela), sou o cara que mandou amar o próximo, sou o cara que com toda certeza defenderia os direitos dos menos favorecidos.

Infelizmente assim está o país, tão homofóbico que parece estar inviável ensinar a não ser homofóbico. É tão triste que não tenho nem forças pra chicotear. É tão triste ver Malafaias, Bolsonaros e amiguinhos poderem vomitar pela boca com tamanha força e colocarem pra debater com estes, pessoas que também não tem o mesmo furor que eles. Ratinho não está preocupado em informar está preocupado em ganhar Ibope, jornalistas (piada, viu) da Record fazem matéria muito tendenciosa e manipulada, com questões absurdas como "Os alunos desta escola estranharam o tema", o que prova que o debate sobre homofobia na escola tem que ser feito para que eles não estranhassem o tema. Fico enfurecido e triste.

A todos que ainda permanecem contrários a idéia de igualdade, lembre-se que um dia ver um negro trabalhando e recebendo por isso já foi considerado bem esquisito, lembre-se que um dia uma mulher que decidiu fazer faculdade tbm já foi considerada bem esquisita e lembre-se que vc querendo ou não, o futuro há de chegar. Só que pode relaxar que pelo que vejo no Brasil vai demorar muito tempo.


TERMINEI ESSA PORRA SEM XINGAR NINGUEM...... VIVA BUDA. EI MALAFAIA VAI TOMAR NO CU SEU BURRO DO CARAIO, VA APRENDER ARGUMENTAR PRIMEIRO! BOLSONARO VC APOIA A DITADURA? ENTAO SEGURA ESSA DITADURA GAY... SEUS BANDO DE DESPRAZERES PRA SOCIEDADE QUE BUSCA ALGO DE BOM E REAL. VAI SE FUDE TBM O DATENA, MÓ URUBU DE HÉLICE... kkkkkk #humor

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jesus e a falsa caridade!

Voltei, pq se antes já fui preso hoje já sou livre!

Estou eu andando por aí, vagando pelo facebook, twitter, surfando na internet, quando me deparo com uma declaração facebookana que dizia: "Hj fiz uma doação. Doei 31 pares de sapatos."! Vcs leram bem, 31 pares de sapatos. TRINTA E UM. Nossa, que alma gloriosa, magnífca e encantadora. Mas tem um problema, a pessoa não fez a doação e ficou calada, ela facebookou. Não sei exatamente qual a intenção dela, mas ela quis mostrar que doou.

Qual o valor real dessas doações? Pra pessoa que recebe é bom, bobear ela não tem nem um par de sapato, mas isso é um pouco escroto. A pessoa que doou tem condições de ter 31 sapatos, sapatos vem em pares então seguindo a equação que o livro " The Mathematics Advanced only for experts" (Einsten, A. - 1943) sugere, temos: 

31 * abre colchetes(4.75 - c) / (4.75 - c)fecha colchetes * 2 = 62 , onde C é a constante de pessoas com 2 pés em uma população de pessoas com 2 pés. (aqui muitos tomés estarão procurando erros na equação e se encontrarem discutam com o autor do livro, email línguinhaverycrazy@gmail.com, tenho nada a ver com isso). RESUMINDO: A pessoa tem 62 sapatos.

62 sapatos e a cidadã não pode dar sapatos novos pra ninguém? Pq que não comprar um par de sapato novo (na caixa) sem cheirinho de cheetos vencido? Pq não comprar 2? Pq? Esses sapatos batidos não são mais dignos para a doadora usar, mas pra necessitada tudo bem? Isso ao meu ver não é amar ao próximo como a ti mesmo, é "vou tirar essa preocupação de não ser uma boa cristã". E pode ser pior, pode só tá querendo mostrar que ela tem 31 pares de sapato.

Não há necessidade de tanto. Eu por exemplo, tenho apenas 4 sandálinhas e já me acho vulgar. Sandália pra correr (não quero torcer meu pézinho), Sandália pro cotidiano (tipo ir na padoca, mercado, tomar aquela marvada H2O no bar), Sandália de Gala (pra ir no casamento da realeza israelita) e Sandália Esportiva (pra jogar aquele futebol). Pra ficar em casa fico descalço mesmo.

Pessoas mais pobres também querem estrear um sapato. "Pô Jesus, mas e aí? Joga fora os 31 pares de sapato?" Entre jogar fora e doar, doe. Só não ache que vc é o Rei da Bondade, pq vc não é. Msm pq o Rei da Bondade aqui sou eu. As pessoas precisam de pessoas mais bondosas e humildes como eu.

Fiquem com Jah, Deus, Alá (se fudeu perdeu Osama), Buda, Hare Krishna (tem pouco seguidor pq esse nome é difícil), Bob Marley, fiquem com qualquer caralho que vcs acreditem, MAS NÃO FIQUEM ACUMULANDO 31 PARES DE SAPATO... vcs não são centopéias!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jesus e os pastores canalhas!

Voltei, pq estava com saudade do meu chicote!

Leitores desse humilde filho primogênito de Deus God Lord of Rings. Eu estava uma noite todo tranquilão, o dia  havia sido bacana, caminhada no calçadão e apreciando a prova de que nosso Senhor é bom: nádegas de fora. Que dia, quanto amor! Até que bebendo meu drink noturno, ligo a televisão e pá panamericano... Amigos o que é aquela putaria na telinha? Não é Big Brother, não é novela, é muito pior! São pastores que falam que curam pessoas com AIDS, paralíticos e tudo mais!

EU FAZIA ISSO. E fazia bem feito, um pouquinho de saliva nos zóio e pronto, enxergava. Lázaro tava morto, só lancei um "Levanta-te e andas" em um estiloso aramaico e pronto, levantou e já foi jogar bola. Agora esses depravados aí não são eu! Aquilo ali, meu povo, é enganação braba. E se vc está lendo isso (e compreendendo) imagino que saiba disso.

Qual o problema então?

Eles estão claramente abusando de pessoas que com uma fé sincera em "Deus Pai Todo Poderoso" buscam conforto pra vida. Não está errado elas buscarem isso, tem gente que busca isso no álcool, outros no dinheiro, outros no sexo (alô madalena) e por aí vai. Cada um tentando viver. Todos sabemos: A vida é feia mas nóis maqueia! O que está errado é a forma como isso é feito.

Outro detalhe é que isso passa na TV aberta! E antes que algum retardado diga que "Assiste quem quer", eis que uso de minha notória autoridade para dizer que a TV tem uma função social e não apenas ser pão e circo! O poder público teria que retirar do ar quem promete cura pela fé!

Lembro que quando políticos mandaram humoristas aí ficarem quietinhos nas eleições, o que houve? UAU, o povo foi pra rua. Mas é cada um olhando o próprio umbigo, os humoristas calam a boca pra criticar algo que tenha relação com a religião das pessoas. E sabem pq? Pq perde público. Iguaizinhos os políticos, só que estes perdem voto.

Resumindo: tá tudo errado.

Eu não sei o que fazer, já não sou o mesmo popstar de antigamente. Sei que não me sinto confortável vendo pessoas desesperadas com a vida sendo manipulados por pastores canalhas! Muitos não sabem ler, ganham um salário mínimo, precisam de ajuda médica de qualidade e essa coisa toda. Religião + Pouca instrução + Má intenção + Desamparo estatal = essa porra toda!

É triste ter que avisar aqui que isso não é preconceito contra religião (sou Jesus, se liguem) ou contra pobres (nasci na manjedoura, se liguem novamente). Amigo, se vc não entendeu o lance só arrebente os dentes de um pastor desses e no fim pergunte se além de médico ele é dentista também. É isso, fiquem com o Deus de cada um. Está feito meu protesto, amém.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jesus e o mundo da moda!

Voltei... pq a moda vem e vai e retrô é conteúdo!

Fui ao Sao Paulo Fashion Week, fiquei pertinho do Ash e da Dê. Mas não tava nem aí pra esses dois, esses eu vejo a hora que quiser. Estava mais interessado era na coleçao de túnicas, mas infelizmente vi poucas.

Muita gente bonita e muita gente estranha. O primeiro grupo está  lá pra ganhar dinheiro e o segundo pra dizer que foi lá. Eu faço parte do primeiro grupo, obviamente. Os modelos passavam e as pessoas estranhas que diziam estudar moda nem sabiam quem eram. Onde já se viu, não saber quem era o jovem russo Alexander Gorbachev. Elas sabem no máximo quem é Alexander Herchcovitch.



Permitam-me que eu me adentre no assunto "Pessoas estranhas da #SPFW".
- Esse grupo é composto por gente feias de nascença que pioraram com a vivencia.
- Para chamar a atenção, aderem ao mais exótico da moda, usando roupa de astronauta quando Lady Gaga ainda era homem heterossexual.
- Geralmente usam produtos Avon achando que são Lancome.
- Usam sapatinhos adoráveis, mas possuem pé gordo o que acaba DESTRUINDO o charme que a peça originalmente propôs.
- Também utilizam blush na bochecha, mas por não saberem como se usa, usam até parecerem palhaças. O mesmo fazem com maquiagem verde nas pálpebras e usam até parecerem veradeiros pavões (pode ser plural de pavão e também algo com pavor).
- Idolatram Carla Bruni, mas mesmo um Sarkozy pobre e sem cargo público as dispensariam.
- Já foram à Paris 3 vezes, claro que via Google Maps, provável que a internet seja lenta então diríamos que foram via Google Maps e de classe econômica.

Tudo falado acima serve para ambos, homens e mulheres.

Aí teve o tal do desfile desse tal de Ashton Kutcher. Ele é meu amigo, mas na boa?! Eu sou muito mais atraente que esse mulequinho que usa um delicioso Mont Blanc na nuca (cheirei discretamente). Disseram que um tal de Jesus Luz iria aparecer também, fiquei meio enciumado mas logo passou.

O mundo da moda é incrível. É muita cultura, debate sobre como melhorar o desenvolvimento humano, como demonstrar o amor ao próximo, aquilo tudo que ensinei tá lá. Essa coisa de que só tem gente mesquinha é bobagem. Elas nem dão valor pro dinheiro, gastam 2 mil reais em roupinha de bichinho, só pela arte. Agora vc que fica reclamando que a cerveja é 0,50 centavos mais caro que em outro lugar, isso sim é dar valor ao dinheiro.

No mais, até breve. Quem quiser o número do Ashton manda aquele tuíte em @jesusbebasso!

PS: Observem na foto como ser maquiado discretamente.