segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jesus cai na balada!


Aloha, Voltei! E dessa vez, pra me divertir!

Andando pra lá e pra cá, em busca de novos fiéis, ando percebendo que é uma luta sem fim e caso aja fim, seria a derrota! Então, decidi que no fim de semana iria me divertir! Mas onde? Ouvi e li muita coisa, sempre falando em curtir a "night", balada! Então, decidi me envolver no movimento.

Entao eu olhei no Google, site de busca que sabe tudo, esse sim o verdadeiro Onisciente, #Chupa papai. Olhei lá e constou umas baladas para ir, aleatoriamente (mas nem tanto) escolhi e fui. Parecia ser agradável. Tão agradável que tinha até um tal de Jesus que era DJ, namorava a Madonna (o que não é de bom gosto, mas me dá saudade de Madalena). Se esse farsante sai por ae discotecando, eu que sou o real, seria moleza!

Cheguei lá, e tinha fila! Peguei um cartão para consumir bebidas alcoólicas, com álcool de péssima qualidade. Vale lembrar que minhas bebidas não deixam ressaca! Fui revistado, onde já se viu? Desconfiar logo de mim, que morri por ele. E outra, minha túnica é feita de um tecido raro, muito leve e fino, não gostei daquelas mãos grandes pelo meu corpinho.

Ok, entrei.

LOTADO, pessoas suadas encostando em mim, música chata e ainda pisam nos meus, já torturados, pés! Não dá para se mover muito bem, e o lugar é muito quente! O lugar era pra dançar, se divertir, mas a única forma de se divertir em uma situação dessas, é bêbado. Não sou contra ficar bêbado, mas sou contra ir em um lugar e ter que ficar bêbado por obrigação.

Eu, em uma cidade grande, evito pegar ônibus, trem, metro as 18 da tarde. Pelo simples fato de ser muito lotado, totalmente desagradável sentir as intimidades alheias em minhas divinas partes do corpo. O fato é que nunca me prometeram entrar no ônibus e me divertir pra caramba! A gente já vai achando que é por necessidade mesmo.

A diferença nas 2 situações, é o preço e a função. Onibus são uns 2 reais pra te levar no destino, Baladas são uns 30 reais e nao te levam a lugar nenhum. E vc sente-se pior quando sai desacompanhado. No onibus vc nao corre esse risco.

Ok, queria sair.

Novamente, fila. E das grandes, só que agora não estamos ao ar livre. Mas enfim, cheguei ao caixa, mas onde foi que eu coloquei aquele cartão?

- Senhor, sem o cartão você terá que pagar a taxa de 300 reais!

Para mim, pagar 300 reais a mais é o de menos, já paguei pecado de tanta gente. Mas essa cidadã, podia no mínimo pagar um ******* pra mim! Isso sim seria divertido! Fui pra casa e decidi discotecar lá, é só dar play mesmo.